POLÍTICA DE ENVIO
Esta política de envios é válida a partir de Maio 2025.
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
Todas os pedidos são enviadas via Correios ou Transportadora (conforme escolha do cliente no ato da compra) ou via Motoboy (para entregas exclusivas em Cuiabá).
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
O cálculo do custo de envio será realizado automaticamente na página do produto ou no carrinho de compras conforme CEP, peso, medidas e valor do pedido.
Os pedidos serão enviados conforme modalidade escolhida no momento da compra. Exceto quando a modalidade for frete grátis ou promocional. Nesse caso, o envio será realizado pela modalidade escolhida pela Loja Gi Medeiros.
As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios ou transportadoras determinem greve.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de envio, por favor, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp (65)99957-5110.